Powered By Blogger

Recarga Plus. Confira as Vantagens

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Brother tira a máscara e revela seu lado "racista" - Famosidades

RIO DE JANEIRO – O Ministério Público Federal do Rio de Janeiro recebeu, nesta quinta-feira (6), uma representação contra um comentário considerado racista dito por Cássio Lannes no 'Big Brother Brasil 14'.
A declaração foi dada pelo brother nas primeiras semanas de confinamento. Na ocasião, o estudante de publicidade afirmou que havia feito sexo 'selvagem' com uma afrodescendente e que, por achar que a moça já estava acostumada com relações sexuais com pessoas da mesma raça, pensou que ela seria capaz de aguentar seu órgão genital avantajado.
A tal performance na cama com a jovem teria rendido um processo criminal contra o gaúcho. O brother, inclusive, afirmou que devido à ação sua entrada no confinamento quase foi vetada.
Em comunicado, o Ministério Público informou que a representação ainda não foi distribuída a nenhum procurador. Isso porque primeiramente haverá uma investigação do caso para que possa ser decidido qual o próximo passo a ser executado.
A denúncia, feita em Brasília, foi remetida para o Rio de Janeiro por ser onde fica a sede da TV Globo e da casa do ‘BBB 14’.
Por questões éticas não divulgaremos a foto do sujeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente